MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos
Notícia em primeiro lugar

Goodyear recebe inscrições para vagas de estágio

Há vagas de estágio no escritório da Goodyear em São Paulo capital e também nas fábricas de Americana e Santa Barbara d’Oeste, no interior do Estado

Goodyear vagas estágio
Goodyear vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/02/2020, às 14h20 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pneus Goodyear recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuação no escritório da empresa, que fica na cidade de São Paulo, e também nas fábricas de Americana e Santa Barbara d’Oeste, ambos os municípios localizados no interior paulista.

Podem se inscrever nas vagas de estágio da Goodyear os estudantes de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, comunicação social, ciência da computação, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, engenharia da computação, jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação e tecnologia da informação.

Os candidatos devem cursar o antepenúltimo ou o penúltimo ano da graduação, inglês intermediário, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Além disso, é fundamental que os estudantes estejam matriculados no período noturno.

A Goodyear oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, mais os benefícios de vale-refeição e vale-transporte (exclusivo para os estagiários de São Paulo), restaurante no local e auxílio-transporte (Americana e Santa Barbara d‘Oeste) e fretado (Americana). Todos os universitários selecionados ainda terão direito a recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, assistência farmacêutica, desconto na compra de produtos da marca e programa de assistência psicossocial.

O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho. O processo seletivo para cada período de admissão tem início nos meses de março e setembro, quando serão convidados a participar os estudantes inscritos até essa data e que preencham os pré-requisitos das vagas disponíveis naquele semestre.

De acordo com o hotsite do programa, todos os currículos cadastrados serão analisados, mesmo aqueles de estudantes que participaram de processos seletivos anteriores. A disponibilidade de vagas e áreas de atuação para cada região será definida de acordo com a demanda da empresa e poderá sofrer alterações ao longo do processo. Os cronogramas para realização das etapas presenciais mudam a cada semestre.

Goodyear Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Com inscrições abertas durante todo o ano, quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Goodyear deve cadastrar currículo no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear. Vale destacar a importância de atualizar os dados, pois os pré-requisitos como curso, ano de conclusão e conhecimentos específicos, mudam a cada semestre e não há a necessidade de efetuar um novo cadastro.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Goodyear 2023

Goodyear
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
12/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.