MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ingresso Rápido abre mais de 30 oportunidades

As vagas contemplam principalmente a área de tecnologia, além de recursos humanos, vendas, entre outras

Patricia Lavezzo
Publicado em 01/03/2018, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estão abertas mais de 30 vagas para as áreas de tecnologia, vendas, marketing, entre outras áreas na Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets de entretenimento ao vivo da América Latina. Oportunidades são para atuação nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Santana de Parnaíba/SP e Rio de Janeiro/RJ. 
A empresa busca talentos para os cargos de analista, coordenador, executivo de vendas, estagiário, entre outros. Interessados devem estar cursando nível superior e/ou possuir formação superior em áreas específicas, conforme a função pleiteada. 
Com 253 funcionários, a empresa tem como objetivo encontrar e conquistar potenciais talentos. "Na Ingresso Rápido queremos ir sempre além, mergulhar em projetos que acreditamos, alcançar sonhos e persistir em nossos objetivos. É esse espírito inquieto e em busca da mudança que queremos conosco", explica Bruno DeMarco, Head de Gente da Ingresso Rápido.
Para se inscrever, basta acessar o site oficial da Ingresso Rápido (https://careers.ingressorapido.com.br), escolher a vaga e preencher a ficha cadastral. 

Mais informações sobre a Ingresso Rápido


Com 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui quatro escritórios distribuídos pelo país e conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande espetáculo. 
Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como shows, teatro, exposições, festas, dança, erudito, entre outros. 
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.