MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Looke oferece vaga de emprego em São Paulo

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter curso específico com técnicas e metodologias de testes em aplicativos e experiências como testador

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2018, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos, recruta candidatos para trabalhar em seu time de desenvolvedores. A oportunidade é para a cidade de São Paulo.

Vaga de Emprego 2018

Há uma vaga para analista de testes de aplicativos. O selecionado será responsável por verificar atualizações e lançamentos de apps do Looke. Além disso, o profissional também irá certificar que erros, falhas e bugs que não foram encontrados durante o desenvolvimento das aplicações na plataforma não sejam disponibilizados ao público. Os testes serão realizados constantemente no aplicativos das televisões Smart TVs (Samsung, LG, Philips, etc.), Xbox One e 360, smartphones (Android e iOS), tablets, PCs e outros dispositivos conectados.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter curso específico com técnicas e metodologias de testes em aplicativos e experiências como testador.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Os currículos atualizados devem ser enviados até o dia 23 de março para o e-mail: vagas@looke.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.