MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PGJ/BA abre seleção para cadastro de estagiários

Podem concorrer estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC)

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2017, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ/BA) recebe inscrições para seu processo seletivo voltado à formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de direito.

Vagas

Podem concorrer estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Quem for convocado atuará na sede da Promotoria Regional, em Jacobina, ou nas demais Promotorias da Regional, nas cidades de Caldeirão Grande, Capim Grosso, Mairi, Miguel Calmon, Mundo Novo, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia e Várzea do Poço.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, marcada para ser aplicada no dia 26 de novembro, às 8h, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), localizada no Departamento de Ciências Humanas - Campus IV, rua J.J Seabra, nº 158, bairro Estação, em Jacobina. Os estudantes classificados passarão ainda pela etapa de investigação social, de caráter eliminatório.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de novembro, no horário das 14h às 17h, exclusivamente na Promotoria de Justiça de Jacobina, que fica na avenida Lomanto Júnior, nº 200, 2º andar, no centro da cidade. A taxa custa R$ 30.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

02/10/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.