MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 20 oportunidades de estágio

Podem participar do processo seletivo, estudantes matriculados entre o 4º e o 8º semestre de cursos de direito oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação e pela OAB

Douglas Terenciano
Publicado em 10/04/2017, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O escritório de advocacia Machado Meyer oferece 20 vagas de estágio em direito, sendo dez para o período da manhã e dez para tarde. A localidade das vagas não foi informada, mas a empresa tem unidades em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS e Nova York, nos Estados Unidos.

Vagas

Podem participar do processo seletivo, estudantes matriculados entre o 4º e o 8º semestre de cursos de direito oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação e pela OAB. São requisitos proficiência escrita e oral nas línguas portuguesa e inglesa além de conhecimentos em informática. O estudante deve ter ainda bom desempenho acadêmico, que será comprovado com apresentação do histórico escolar.

O programa visa propiciar crescimento profissional e pessoal para os estudantes, por meio da complementação do ensino, aperfeiçoamento técnico e visão integrada dos processos do Machado Meyer.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 20 de abril e podem ser feitas no site www.machadomeyer.com.br/pt/carreiras/programa-estagio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.