MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferece 980 vagas de emprego em todo o país

O Burger King Brasil está com 980 vagas de emprego abertas em seu departamento de operações. São diversos cargos disponíveis

Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2018, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Burger King Brasil oferece 980 vagas de emprego em seu departamento de operações, com oportunidades para jovem aprendiz, atendente, coordenador e gerente de restaurante. As posições estão distribuídas por unidades da rede em todo o país.

Vagas de emprego no Bruger King Brasil

Do total de vagas abertas, cerca de 450 são para os jovens aprendizes, que solicita dos candidatos que estejam cursando o ensino médio e tenham idade entre 14 e 23 anos. Outras 300 colocações são para o cargo de atendente de restaurante, com exigência de ensino médio completo ou cursando, sem limite de idade.

A empresa também oferece 150 ofertas de trabalho para coordenador de restaurante, em que os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino superior (os cursos aceitos não foram divulgados), além de experiência de dois anos em gestão de negócios. Por fim, as 80 vagas de emprego para gerente de restaurante serão preenchidas por candidatos com ensino superior completo, com ao menos três anos de vivência profissional na área.

Vale destacar que todas as vagas são para trabalhar no período diurno e/ou noturno. De acordo com assessoria de imprensa da companhia, pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para as oportunidades de jovem aprendiz, a empresa oferece vale-transporte e refeição no local. Para as demais vagas, os benefícios incluem convênio médico, seguro de vida, bônus por atingimento de resultados e trilha de carreira.

“Buscamos profissionais que amem a nossa marca e sejam autênticos, assim como nós. Aqui, todo mundo é bem-vindo e queremos que nossos funcionários se sintam parte da história que estamos construindo no Brasil”, conta Marcia Baena, diretora de gente e gestão do Burger King.

Saiba com se inscrever nas vagas de emprego do Burger King Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo podem cadastrar currículo até o dia 7 de agosto no site www.burgerking.com.br/carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.