MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ContaAzul oferece 100 VAGAS de emprego

A empresa oferece vagas de emprego para desenvolvedores, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, analistas de infraestrutura, UX designers, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 04/07/2018, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ContaAzul, plataforma que conecta donos de negócio e contadores, recruta profissionais para aproximadamente 100 vagas de emprego em diversas carreiras dos níveis pleno e sênior. As oportunidades são para a sede da companhia em Joinville (SC) e também para o recém-inaugurado escritório em São Paulo (SP).

Vagas de emprego na áreas de tecnologia

A empresa busca desenvolvedores back e front-end, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, analistas de infraestrutura, cientistas de dados, UX designers, entre outros. São cerca de 60 posições para a área de TI. Além disso, outras 40 vagas estão disponíveis nos departamentos comercial, dados, desenvolvimento do produto, ecossistema, experiência do cliente, financeiro, marketing e recursos humanos.

Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme o cargo pretendido, mas de um modo geral, a empresa concede plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte ou estacionamento, auxílio-educação, programa de bônus conforme atingimento de metas, convênio com farmácias, seguro de vida, convênio com restaurantes, entre outras bonificações.

Além destas vagas de emprego anunciadas, a empresa pretende expandir o processo seletivo num futuro próximo. “Devemos fazer outras 260 contratações ao longo do ano e estamos em busca de profissionais motivados e que se identifiquem com a nossa cultura. Queremos no nosso time pessoas que tenham brilho no olho, postura de dono e vontade de contribuir para o sucesso do dono de negócio brasileiro”, afirma Karin Ramos, líder de recursos humanos da ContaAzul.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://contaazul.com/carreiras/vagas. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o recrutamento em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.