MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conta Azul abre seleção para 60 vagas de emprego

Há vagas nas áreas de engenharia de software, UX design, produto, comercial, atendimento ao cliente, recursos humanos e controladoria

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2018, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios, oferece 60 vagas de emprego em diversos cargos, com posições em níveis pleno e sênior. As oportunidades são para trabalhar na sede da companhia, em Joinville (SC), e também no escritório em São Paulo (SP).

Vagas de emprego na Conta Azul

vagas de emprego nas carreiras de consultor comercial, coordenador de vendas, vendedor interno, coordenador de business analytics, engenheiro de dados, especialista em banco de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor frontend, especialista backend, gestor de engenharia, product manager, UX designer, coordenador do ciclo de vida do cliente, encantador de clientes, advogado, analista de controladoria, analista de cultura e engajamento, analista de marca empregadora e analista de treinamento e desenvolvimento. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte ou estacionamento, auxílio-educação, auxílio-inglês, programa de bônus conforme atingimento de metas, convênio com farmácias, seguro de vida, convênio com restaurantes, entre outros.

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas de engenharia de software, UX design, produto, comercial, atendimento ao cliente, recursos humanos ou controladoria.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://contaazul.com/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.