MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agitto oferece 200 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Os candidatos aprovados para as vagas de emprego vão trabalhar no Arena Park Maracanã, que ficará instalado no Parque Célio de Barros por seis meses

Douglas Terenciano
Publicado em 14/06/2018, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agitto Soluções de Marketing e Entretenimento, oferece 200 vagas de emprego temporárias no Rio de Janeiro. Os candidatos aprovados vão trabalhar no Arena Park Maracanã, que ficará instalado no Parque Célio de Barros por seis meses.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro

vagas de emprego nas funções de atendente, operador de caixa, controlador de acesso, segurança, limpeza e conservação, eletricista, chapeiro, técnico de som e luz, assistente administrativo e assistente de marketing. É necessário ter idade a partir de 18 anos e ensino médio completo ou cursando.

A preferência será por contratar jovens que moram na zona norte da cidade, como os bairros do Maracanã, Tijuca, Vila Isabel, Grajaú, Praça da Bandeira e adjacentes. Por não exigir experiência profissional, a organização afirma que o processo seletivo também tem um cunho social, com oportunidade do primeiro emprego para pessoas carentes da região.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Inscrições para vagas de emprego

Vale destacar que a Agitto não receberá currículos em suas instalações físicas. Os interessados devem enviá-lo para o e-mail vagas@arenaparkmaracana.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.