MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem VAGAS em Campinas SP

As empresas Icaro Tech e Superlógica, ambas especializadas no ramo de TI, oferecem vagas de emprego em diversos cargos

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2018, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas funções. Atualmente, as empresas Icaro Tech e Superlógica, ambas especializadas no ramo de TI, oferecem várias vagas de emprego na região de Campinas, no interior paulista.

Vagas de emprego em Campinas

A Icaro tech recruta para os cargos de analista de sistemas júnior e gerente de contas, além de estágio nas áreas de consultoria & analytics e técnico em informática. Já a Superlógica está com vagas de emprego abertas nas carreiras de desenvolvedor backend PHP pleno, desenvolvedor backend PHP júnior, analista de testes, gerente comercial sênior, analista de suporte técnico, desenvolvedor frontend PHP pleno, gerente de sucesso do cliente, coordenador de desenvolvimento de software e assistente de infraestrutura e facilities.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o posto almejado. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições para vagas de emprego

Os interessados nas vagas da Icaro Tech devem cadastrar currículo no site www.icarotech.com/trabalhe-conosco ou enviá-lo para o e-mail rh@icarotech.com. O contato para participar do processo seletivo na Superlógica é vagas@superlogica.com. Vale destacar que o número de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.