MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Looke abre seleção para vagas de emprego

As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo. Os candidatos devem ter disponibilidade para início imediato

Douglas Terenciano
Publicado em 30/11/2018, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Looke, plataforma de vídeo, recebe currículos para três vagas de emprego na carreira de desenvolvedor em diferentes áreas. As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo. Os candidatos devem ter disponibilidade para início imediato.

Vagas de emprego em São Paulo

A vaga para o cargo de desenvolvedor Full Stack .NET / C# XAML (UWP) é para candidatos com conhecimentos em Front-End: HTML, CSS, JavaScript, JQuery; Back-End: Asp.Net Web Forms, Asp.Net MVC, Entity Framework, ADO.Net, LINQ, Web Services ASMX, Asp.Net Core, Asp.Net Web API; Banco de Dados: Microsoft SQL Server; e Arquitetura: MVC, MVVM, SPA – Single Page Application. Os selecionados atuarão no desenvolvimento de códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação, além de novas tecnologias; implementações, melhorias de performance e integrações; e desenvolvimento de novas funcionalidades e manutenção das existentes.

Já as exigências para a função de desenvolvedor iOS são: experiência com Objective-C; experiência com Swift; familiaridade com debugging; familiaridade com o processo de build e diagnóstico de erros de build; experiência com webservices REST; GCD, noções de threads e sincronização; Git; e inglês. Também é desejável conhecimentos em AVFoundation, C/C++, CoreData e Autoria de Cocoapods.

A empresa ainda oferece vaga para desenvolvedor Front-end, com exigência de formação superior completo em área de tecnologia; informática: CSS, HTML e Javascript; experiência/conhecimentos em desenvolvimento de plataformas e ferramentas WEB; experiência em lidar com todos os níveis de projetos, desde os mais táticos até o mais estratégico; e conhecimento sólido em CSS, HTML, Sass e JavaScript.

As atividades do desenvolvedor Front-end são: desenvolvimento de sistemas e plataformas WEB; ser responsável por todo o processo de layout de produto, elaboração, identificação de necessidade, desenho de solução, priorização em backlog e apresentação para clientes; e participação de reuniões de planejamento.

O salário oferecido é compatível com o mercado e os profissionais selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição e aulas de inglês.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo para o e-mail vagas@looke.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.