MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na BRK Ambiental

São 105 vagas para estudantes do ensino superior. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 01/11/2018, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRK Ambiental, empresa de saneamento, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com 105 vagas para estudantes do ensino superior. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas no Programa de Estágio da BRK Ambiental

Podem se inscrever os estudantes que vão se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nos cursos de administração, engenharia, ciências contábeis, química, direito, ciências da computação, economia, ciências biológicas ou comunicação social. Para algumas posições, é necessário ter inglês intermediário.

O Programa de Estágio da BRK Ambiental terá duração de 24 meses. Os estagiários terão a oportunidade de complementarem sua formação por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico e cultural.

Os três primeiros meses serão de integração na cultura da empresa, seguida por treinamentos comportamentais e técnicos, que contribuirão para o desenvolvimento profissional e para o projeto que será apresentado ao final do programa.

Como se inscrever no Programa de Estágio da BRK Ambiental

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Programa de Estágio BRK Ambiental 2019 devem efetuar a inscrição no site www.estagiobrkambiental.com.br até o dia 5 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.