MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nexa Resources recebe inscrições para estágio

Neste ano, a nova grade de desenvolvimento do programa inclui a criação de um projeto temático para implantar melhorias na empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 08/05/2018, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nexa Resources inscreve para seu programa de estágio, com 29 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da mineradora em São Paulo/SP, Morro Agudo/MG e Três Marias/MG, no Brasil, e também nas cidades de Lima e Cajamarquilla, no Peru.

Programa de Estágio Nexa 2018

No Brasil, as vagas de estágio abrangem várias áreas de atuação, como saúde e segurança, suprimentos, engenharia, comercial, jurídica, meio ambiente, inteligência e performance, operações, manutenção e processos. Já no Peru, as posições são nos setores de desenvolvimento de operações mineiras, engenharia de manutenção, desenvolvimento humano e organizacional, eletro e hidrometalurgia, PCP, entre outras. Os cursos aceitos não foram divulgados.

Neste ano, a nova grade de desenvolvimento do programa inclui a criação de um projeto temático para implantar melhorias na empresa.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site http://nexaresources.com até 25 de maio. A fase de triagem e seleção presencial acontecerá até dia 29 de junho, quando será feita a comunicação dos aprovados. Os selecionados começarão o estágio no mês de julho, com duração de um a dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.