MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comarca de Londrina PR abre vagas para estagiários

Podem se inscrever nas vagas de estágio os estudantes de cursos de pós-graduação na área jurídica, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2018, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE/PR), na Comarca de Londrina, recebe inscrições para processo seletivo que visa a contratação de estagiários de pós-graduação em direito. A carga horária diária será de 6 horas, de segunda a sexta-feira, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836, mais auxílio-transporte de R$ 170.

Vagas de estágio na Comarca de Londrina

Podem se inscrever estudantes de cursos de pós-graduação na área jurídica, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo consistirá em prova, marcada para ser aplicada no dia 6 de julho, com questões objetivas e discursivas sobre direito constitucional, direito penal, direito processual penal, legislação institucional do Ministério Público, português e conhecimentos gerais.

Inscrições para vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição no link https://encurtador.com.br/cptzT (encurtado e seguro) até as 17h30 do dia 3 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.