MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Copersucar abre inscrições para vagas de estágio

Para as vagas de estágio, é necessário ter a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e julho de 2020, além de inglês intermediário

Douglas Terenciano
Publicado em 25/05/2018, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Copersucar, atuante na comercialização de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de estágio, com dez vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os futuros estagiários atuarão em unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP) ou Santos (SP).

Vagas de estágio na Copersucar 2018

Podem se inscrever nas vagas de estágio os universitários das áreas de administração de empresas, economia, contabilidade, engenharias (de produção, mecânica, segurança do trabalho e computação), direito, matemática, estatística e ciências tecnológicas. É necessário ter a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e julho de 2020, além de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, no período da manhã ou tarde.

Os estudantes selecionados para as vagas de estágio em São Paulo atuarão nos departamentos de inteligência de mercado, planejamento integrado e qualidade, comercial açúcar, trading, processos, projeto e sistemas, controladoria, jurídico e logística. Em Santos, as vagas são para as áreas de manutenção mecânica e segurança do trabalho.

A Copersucar oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde.

De acordo com assessoria de imprensa, o propósito do Programa de Estágio da Copersucar é estimular um plano de carreira, contribuindo para o planejamento do futuro com a formação de uma boa base no presente. As áreas escolhidas são consideradas importantes para o desenvolvimento de profissionais especializados.

O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos, consultoria especializada no recrutamento de estagiários. As etapas consistirão em testes on-line, vídeo chat, dinâmica de grupo, painel e entrevistas.

Inscrições para vagas de estágio na Copersucar

As inscrições vão até o dia 11 de junho no site www.atsglobe.com/oportunidades/estagiocopersucar. O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.