MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma recebe inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever os universitários das áreas de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química e química

Douglas Terenciano
Publicado em 08/08/2018, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eurofarma, atuante no segmento farmacêutico, inscreve estudantes do ensino superior para 17 vagas de estágio na área de pesquisa & desenvolvimento. Os selecionados atuarão no complexo industrial da empresa em Itapevi, município situado na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de estágio na Eurofarma 2018

Podem se inscrever os universitários das áreas de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química e química. Também é necessário ter a previsão de conclusão do curso até dezembro de 2020 e disponibilidade para 30 horas semanais de estágio. Possuir experiência, além de inglês avançado e espanhol serão requisitos considerados diferenciais.

A bolsa-auxílio para estagiários do antepenúltimo e penúltimo ano será de R$ 1.881, enquanto os estudantes do último ano receberão R$ 1.998 por mês. A Eurofarma ainda oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica – consultório interno na unidade, restaurante interno (café da manhã e almoço), vale-alimentação, vale-transporte, fretado ou estacionamento interno e subsídio de 100% para medicamentos da marca e 80% para outros laboratórios, além de academia interna e salão de beleza.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem o objetivo de conduzir e acompanhar o desenvolvimento dos estagiários de forma estruturada, durante dois anos. Os estudantes poderão vivenciar experiências em diversas áreas, técnicas e produtivas, no formato de job rotation, com o intuito de proporcionar amplo conhecimento prático e visão sistêmica do negócio.

“Conduzimos e acompanhamos o desenvolvimento dos estagiários de forma estruturada, para que seja uma oportunidade de criar novos talentos no mercado de trabalho, com profissionais prontos para assumir posições efetivas e desafiadoras nas áreas técnicas da companhia no final do programa, que está entrando na terceira edição. A média de contratações das edições passadas foi de 12 estagiários”, afirma Martha Penna, vice presidente de inovação da Eurofarma.

Durante o programa, o estagiário terá como responsabilidade o desenvolvimento de um projeto de melhoria acompanhado por um mentor. Todos os projetos serão avaliados com os critérios de comunicação / clareza, coerência, conhecimento e relevância. Os melhores serão apresentados à diretoria da empresa.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, análise quantitativa e qualitativa do perfil do candidato, teste técnico, resolução de case e entrevista final na Eurofarma.

Inscrições para vagas de estágio na Eurofarma

Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/eurofarma até o dia 1º de setembro. O programa de estágio terá início em novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.