MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Peers abre inscrições para programa de estágio

A Peers Consulting está com inscrições abertas para vagas de estágio na cidade de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 24/07/2018, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Peers Consulting, consultoria de negócios com foco em gestão e processos, está com inscrições abertas para vagas de estágio na cidade de São Paulo.

Vagas de estágio na Peers Consulting

As áreas preferenciais são de engenharia (todas as especialidades), administração de empresa e economia, mas a Peers Consulting informa que não tem restrição para alunos de outros cursos. “Não temos limites de vagas. Elas acontecem de acordo com a disponibilidade de projetos que vão surgindo”, acrescenta Fernando Escobar, gerente sênior da companhia.

De acordo com assessoria de imprensa, a Peers Consulting busca estudantes com raciocínio lógico e facilidade com números, capacidade de comunicação e relacionamento, capacidade analítica, estruturação e organização de raciocínio, foco em gerar resultados aos clientes, pró-atividade e dinamismo, conhecimento e ferramentas Office e BI (desejável).

A remuneração oferecida é compatível com o mercado de trabalho. Durante o programa, os estagiários terão oportunidades de plano de carreira, relação frequente com profissionais de altos cargos nos clientes e ambiente desafiador e colaborativo.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Peers Consulting

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@peers.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.