MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ribeirão Bonito SP abre seleção para vaga de estágio

Podem se inscrever os universitários do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 31/08/2018, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Ribeirão Bonito, no Estado de São Paulo, abriu seleção visando ao preenchimento de uma vaga de estágio, além de formação de cadastro de reserva, para estudantes do ensino superior na área jurídica.

Vagas de estágio em Ribeirão Bonito

Podem se inscrever os universitários do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A remuneração será de um salário mínimo federal vigente, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 500 por mês.

A prova terá 30 questões de múltipla escolha e será aplicada no dia 23 de setembro, às 9h, no prédio da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito. O exame abordará questões de português, conhecimentos específicos, conhecimentos gerais / atualidades e informática.

Como se inscrever nas vagas de estágio em Ribeirão Bonito

Os interessados devem comparecer à Câmara Municipal de Ribeirão Bonito, que fica na praça Prefeito Sylvio Gomes de Camargo, nº 1, piso superior, entre os dias 3 e 14 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.