MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer inscreve para vagas de estágio e trainee

Com um total de 190 vagas, a empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 16/10/2018, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer, multinacional alemã com atuação em vários segmentos, recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee, respectivamente destinados aos estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Com um total de 190 vagas, a empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil.

Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias, farmácia, marketing, medicina veterinária, psicologia, química, dentre outros cursos correlatos das áreas de exatas, biológicas e humanas.

Os estudantes devem cursar a partir do 2º ano e ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e pacote Office. Serão 180 vagas disponíveis para diversas cidades do país.

A Bayer oferece aos estagiários os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros Estados) e descontos nos medicamentos da marca.

O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental. O início está previsto para fevereiro de 2019, com duração máxima de dois anos.

Programa de Trainee Institucional Grupo Bayer

As oportunidades no programa de trainee são para jovens profissionais das áreas de administração, relações internacionais, publicidade e propaganda, agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências econômicas, comunicação social, engenharias, farmácia, marketing, medicina veterinária, química, dentre outros cursos.

Os interessados devem ter a graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, além de inglês avançado/fluente e disponibilidade para viagens e mudanças. É desejável ter bons conhecimentos em Pacote Office. Estão abertas 10 vagas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Além do salário, os trainees terão direito a assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório ou vale-refeição, descontos nos medicamentos Bayer, participação nos lucros e previdência privada.

Com duração de até 18 meses, os selecionados iniciarão as atividades em janeiro do próximo ano.

Como se inscrever nas vagas de estágio e trainee

As inscrições para o programa de estágio vão até o dia 31 de outubro no site https://carreiras.bayer.com.br. Já os interessados nas vagas de trainee devem confirmar a participação até o dia 30 deste mês.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 190
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.