MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HSM recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee na HSM são para jovens profissionais dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação

Douglas Terenciano
Publicado em 11/07/2018, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A HSM, empresa que atua nas áreas de educação e gestão, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de trainee, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os profissionais selecionados serão locados para atuarem em Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Perfil desejado para as vagas de trainee na HSM

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído a graduação entre junho de 2015 e junho de 2018 nas áreas de conteúdo, marketing ou tecnologia. Além disso, é imprescindível que os candidatos tenham fluência na língua inglesa. Pessoas com capacidade de liderança e de trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

A HSM oferece vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, convênio médico, convênio odontológico, bolsa de estudos em instituições de ensino, entre outros benefícios.

O programa de trainee da HSM

A companhia busca talentos dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação. De acordo com a HSM, o principal motivo de iniciar um programa de trainee é acreditar na capacidade da instituição de tornar o Brasil um lugar mais justo, democrático e abundante. O foco é, ainda, formar profissionais capazes de fazer a diferença, de modo a transformar ideias em atitudes e realizar entregas de excelência aos clientes e prospects da empresa.

A rotina dos trainees da HSM priorizará o desenvolvimento de habilidades, por meio de experiência em diversas áreas da companhia e de metodologias que garantirão uma visão única de habilidades para o mundo dos negócios.

Para a área de conteúdo, o objetivo é promover curadoria de informações e tendências nos diferentes níveis de negócios da HSM, garantindo sustentação da plataforma de conteúdo em gestão. Os trainees do marketing, por sua vez, serão inseridos no universo de conexão entre a instituição e seus clientes, fornecedores e sociedade como um todo, através do desenvolvimento de soluções de relacionamento, mensuração e construção de estratégias de marketing. Já a área de digital é para aqueles apaixonados por inovação, tecnologia e desenvolvimento de soluções e experiências, com objetivo de promover o mindset digital no âmbito corporativo e na vida de milhares de pessoas.

Processo seletivo para as vagas de trainee

O processo seletivo do programa de trainee da HSM consistirá em quatro etapas: teste on-line, Bettha (ecossistema on-line que checa a aderência do candidato com a empresa), HSM Connection (atividade virtual); e HSM Expo You (atividade presencial).

Inscrições para o programa de trainee da HSM

As inscrições para o programa de trainee da HSM devem ser efetuadas até o dia 20 de julho no site www.hsm.com.br/trainee-hsm.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.