MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BASF recebe inscrições para vagas de trainee

O programa de trainee terá duração de 18 meses e os selecionados iniciarão o trabalho em fevereiro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 09/11/2018, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BASF, indústria química alemã, recebe inscrições para seu Programa de Trainee BASF 2019, destinados aos profissionais com graduação, mestrado ou doutorado concluídos entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018. São 15 vagas para atuação em São Paulo.

Vagas de trainee em São Paulo

Os interessados devem ter inglês avançado e, além disso, conhecimentos no alemão e espanhol são requisitos desejáveis. A empresa aceita inscrições de candidatos de diversas áreas de formação, entre elas: engenharias (várias especialidades), administração de empresas, economia, química, marketing, sistemas da informação, entre outras.

Os trainees terão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, cooperativa de crédito, programa de participação nos resultados, restaurante no local, previdência complementar e desconto em farmácias.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de trainee da BASF já existe há mais de 25 anos e, desde o início, tem revelado inúmeros talentos, que hoje ocupam posições de destaque na empresa. A BASF pretende colaborar para o desenvolvimento profissional de jovens que estão iniciando suas carreiras. “Investir em um programa de trainee também está em linha com a política de valorização à diversidade da empresa, que considera este valor essencial para os negócios, uma vez que a soma de diferentes perfis e pensamentos impulsiona a criatividade e a inovação”, destaca Leticia Médice, gerente de recursos humanos da BASF para a América do Sul,

O processo de seleção inclui testes on-line de eficiência em resolução de problemas, de aderência às competências e valores da companhia e inglês; dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos.

Como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro no site http://basf.grupociadetalentos.com.br/trainee. O programa terá duração de 18 meses e os selecionados iniciarão o trabalho em fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee São Paulo

Vagas Trainee São Paulo
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

22/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.