MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verity oferece 60 vagas na área de tecnologia

De acordo com a empresa, o regime de contratação é CLT, com salários e benefícios compatíveis para o mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 20/04/2018, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verity Group, detentor de diversos negócios, está com 60 vagas abertas na área de tecnologia da informação, com atuação em São Paulo. Há oportunidades para trabalhar nas carreiras de desenvolvedor full stack, product owner (P.O.) e scrum master.

Vagas de Emprego em TI 2018

Entre as habilidades desejadas pelo grupo, o candidato ao cargo de desenvolvedor full stack deverá ser um profissional multidisciplinar, pois atuará tanto em front-end quanto em back-end.  Também é importante receber, entender e entregar um projeto completo, além de conhecer todos os processos para servir pontualmente e acompanhar a execução do trabalho do início ao fim.

Já o profissionais de product owner utilizará scrum ou alguma técnica similar para definir estórias e priorizar o backlog de um produto ou projeto, sendo responsável por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias.

Os candidatos selecionados para trabalhar como scrum master serão responsáveis por remover quaisquer obstáculos que sejam levantados pela equipe durante reuniões, dentre outras tarefas.

De acordo com assessoria de imprensa, o regime de contratação é CLT, com salários e benefícios compatíveis para o mercado. “Sabemos que pessoas são nosso maior bem. Portanto, buscamos atrair pessoas incríveis, em um ambiente de trabalho diferenciado em que os talentos possam se desenvolver. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Alexandro Barsi, CEO da Verity Group.

O grupo é detentor das marcas Verity, consultoria de transformação do negócio especializada em tecnologia e desenvolvimento de plataformas e gestão de ponta a ponta; JUST, consultoria focada no design de serviços e produtos digitais com olhar para a experiência do cliente; QA360, um spin off de consultoria de testes que atua na área quality assurance para grandes empresas; e 8Keter, aceleradora de startups.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no site https://verity.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.