MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BG Brasil oferece vagas para programa internacional

Aprovados terão experiência internacional de no mínimo seis meses

Redação
Publicado em 04/12/2012, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Graduados até julho de 2013 nos cursos de engenharia, economia, administração, matemática, física e ciências contábeis já podem se inscrever no processo seletivo para o programa internacional de trainee da BG Brasil – empresa especializada no mercado de gás e petróleo.
Nos últimos três anos, o programa da BG Group teve uma média de dois mil inscritos e 40 aprovados. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter fluência na língua inglesa, além de disponibilidade para residir fora do Brasil por períodos longos. 
A empresa britânica busca jovens profissionais de todo o país. “A companhia valoriza talentos. Vemos no recém-formado potencial de desenvolvimento. Já o graduado com especialização tem a oportunidade de consolidar sua formação e experiência. Investimos em desenvolvimento profissional, pois o conhecimento faz a diferença no nosso negócio”, explicou Fabiana Araújo, gerente de recursos humanos da BG Brasil.
O processo seletivo é feito em inglês com aplicação de testes online, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os aprovados serão comunicados em julho de 2013 e o programa tem início previsto para setembro do mesmo ano.
Programa – Com duração de dois anos, os trainees terão experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos outros países de atuação da empresa. Os trainees já começam como funcionários efetivos da companhia, adquirindo experiência e responsabilidade real desde o início do programa e permanecem no quadro de funcionários após o término do treinamento.
Vale ressaltar que a corporação valoriza candidatos com espírito de liderança, ambição, motivação, que saiba atuar bem em grupo e valorize experiências multiculturais. 
Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 30 de abril no site www.bg-group.com/graduates.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.