MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conferência reunirá professores de inglês

De 3 a 6 de julho, a Alumni, centro de integração cultural entre Brasil e Estados Unidos, promoverá sua 32a Co

Redação
Publicado em 02/07/2007, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De 3 a 6 de julho, a Alumni, centro de integração cultural entre Brasil e Estados Unidos, promoverá sua 32a Conferência para professores de inglês. O tema é o uso da tecnologia para o ensino do idioma.

Estarão presentes, para ministrar palestras e workshops, diversos especialistas norte-americanos e autores de livros, além de professores da Alumni.

A abertura será feita por Claire Brandin Siskin, diretora do Robert Hendernson Language Media Center, da Universidade de Pittsburgh (EUA), versando sobre como a tecnologia revoluciona o ensino. Na quarta-feira, 4 de julho, haverá uma comemoração pela Independência dos Estados Unidos.

Neil Anderson, ex-presidente do Tesol Internacional (organização mundial de professores de inglês), da Thomson ELT, abordará a reenergização do desenvolvimento profissional. Ian Martin, da mesma editora, falará sobre como a tecnologia mudou as formas de ensino e o modo de aprendizagem dos estudantes, com uma abordagem da perspectiva pedagógica e prática. Ken Wilson, da Oxford University Press e um dos pioneiros no uso de atividades teatrais no aprendizado de língua, ministrará um workshop sobre o tema.

O evento acontecerá no Centro Cultural Alumni (Rua Brasiliense, 65, bairro Chácara Sto. Antônio, zona sul da capital), de amanhã até sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Aqueles interessados podem efetuar suas inscrições no site

www.alumni.org.br, por telefone, no número (11) 3067-5331, ou em contato com o e-mail tefl@alumni.org.br


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Alumni

Alumni
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.