MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso gratuito de capacitação profissional

De hoje até sexta-feira, a Unidade Osasco da ACM (Associação Cristã de Moços) de São Paulo receberá inscrições

Redação
Publicado em 16/07/2007, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De hoje até sexta-feira, a Unidade Osasco da ACM (Associação Cristã de Moços) de São Paulo receberá inscrições para os cursos gratuitos de capacitação e iniciação profissional, que terão início no próximo semestre.

Ao todo, são oferecidas aos jovens com idade a partir dos 15 anos cerca de 300 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos: Técnicas em Administração e Informática, Operador de Máquinas de Costura Industrial, Especialização em modelagem, Artesanato, Cabeleireiro e Alfabetização para adultos. Há também, cursos para o período noturno de Manicure e Pedicure, Informática básica, Informática complementar e Matemática.

Os cursos têm duração de um semestre e a data de término está prevista para até o dia 15 de dezembro. Todo o material utilizado durante o semestre será oferecido pela ACM.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um curso, desde que os horários não coincidam. Para participar dos cursos é preciso comprovar renda familiar de até três salários mínimos.

Os interessados devem fazer sua inscrição nos dias 16, 17, 18 e 20 de julho, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Salão de Eventos da ACM Osasco, que fica na rua Hortência, 325, Jardim das Flores, em Osasco. E no dia 19 de julho, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no CDC da ACM Osasco, que fica na Avenida das Flores, 453, Jardim das Flores, em Osasco. No ato da inscrição deve ser apresentada a cédula de identidade (original e cópia) e o comprovante de residência.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (11) 3685-8922 ou (11) 3685-8927.

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ACM Osasco

ACM Osasco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.