MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre inscrições para Trainees

As inscrições vão até 14 de dezembro.

Redação
Publicado em 24/11/2008, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bertin S.A., produtora e exportadora de produtos de origem animal da América Latina, dá início às inscrições para o seu Programa de Trainee 2009.

Ao todo, são 21 vagas distribuídas em onze plantas industriais da Divisão Carnes, nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Pará e Bahia.

Requisitos

A empresa busca profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano nos cursos de Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Agronomia, Zootecnia, Farmácia Industrial, Estatística ou Engenharia de Materiais, com inglês avançado, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para viagens e mudança de cidade e/ou estado.

Processo Seletivo

O processo de seleção, que será realizado em parceria com a consultoria Companhia de Talentos, é constituído por triagem e análise qualitativa e quantitativa de currículos, testes online de raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Programa

O programa, com duração de dois anos, visa formar jovens talentos de todo o país, com potencial para assumir futuras posições de liderança na empresa, bem como oferecer oportunidade de aprendizado, alinhado aos valores e à cultura organizacional.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever, até 14 de dezembro, pelo site www.bertin.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bertin

Bertin
Vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.