MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Localiza procura 48 jovens para dois programas

Empresa busca recém-formados e profissionais com experiência em gestão de equipes

Redação
Publicado em 13/11/2012, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A rede de aluguel de carros está com inscrições abertas para os programas jovem profissional e jovem executivo. Ao todo, são disponibilizadas 48 oportunidades para recém-formados e profissionais com experiência em gestão de equipes.
A Localiza busca graduados nos cursos de administração de empresas, propaganda e marketing, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, marketing direito, engenharia, estatística, turismo, ciências atuariais, matemática, publicidade e propaganda, relações internacionais, ciências econômicas, sistemas de informação, psicologia, pedagogia e ciências da computação. 
Jovem profissional – Esse programa busca pessoas com dois anos de graduação, que tenha experiência em atividades correlatas e disponibilidade para viagens e mudança de Estado. Serão selecionados 15 profissionais para cargos de supervisão nas áreas de atendimento e operações da Localiza Rent a Car (aluguel de carros).
O programa tem duração de 12 meses e os aprovados receberão salário de R$ 3.800, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio-refeição e participação nos lucros e resultados. 
Jovem executivo – Podem participar da seleção, profissionais com três anos de formação, que tenham experiência em gestão de equipes, que possua inglês a partir do nível intermediário e, ainda, é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças de Estado. 
Com duração de 18 meses, esse programa oferece aos 33 selecionados remuneração de R$ 5.800, e, ainda, plano de saúde e odontológico, carro para utilização a serviço da empresa, participação nos lucros e resultados, auxílio-refeição e previdência privada.
Como participar – Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site www.localiza.com/jovenslideres até o dia 25 de novembro. O treinamento será realizado na matriz da empresa em Belo Horizonte (MG).
Candidatos de todo o país podem se inscrever no processo seletivo. No ato da inscrição, os profissionais poderão escolher a região das etapas presenciais (o local não pode ser alterado posteriormente).

Sabrina Machado/SP 
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.