MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OdontoPrev abre inscrições para processo seletivo

Oportunidades são para atuar em Alphaville. Interessados podem se inscrever até janeiro

Redação
Publicado em 26/11/2012, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A operadora de planos odontológicos está com inscrições abertas para o programa Jovens Empreendedores. A OdontoPrev busca jovens graduados entre junho de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de administração, ciências atuariais, engenharia, marketing, ciências contábeis, economia, tecnologia da informação, relações internacionais, ciências econômicas, marketing, odontologia e relações públicas. 
Os candidatos devem ter inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para atuar em Alphaville, Barueri (SP). Será considerado um diferencial ter vivência profissional como estagiário ou efetivo em ambiente organizacional. “Também é fundamental que o candidato tenha um perfil inovador e empreendedor, características que fazem parte do DNA da companhia”, afirmou Rose Gabay, diretora de recursos humanos da OdontoPrev.
Os cinco aprovados no processo seletivo irão atuar nas áreas de relações com investidores, inteligência clínico-operacional, tecnologia da informação, convergência digital e auditoria interna.
O processo seletivo é composto por inscrições, entrevista, dinâmica de grupo, teste drive – fase em formato de happy hour para estimular a integração do grupo durante o processo seletivo - e painel de negócios com a presença dos diretores da organização. 
Inscrições – Para se candidatar os interessados devem se cadastrar no site www.veredarh.com.br/odontoprev2013 até o dia 13 de janeiro. A empresa oferece pacote de remuneração, envolvendo salário e plano de benefícios compatível com o mercado.O programa tem duração de um ano e os jovens talentos passarão por plano de coaching e sistema de aprovação. Além disso, o trainee assumirá uma posição específica considerando o seu perfil e o seu estágio de desenvolvimento profissional dentro de uma das áreas da empresa.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.