MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC inscreve para o programa nova geração

Oportunidades são para as áreas de consultoria de negócios, auditoria e consultoria tributária e societária

Redação
Publicado em 19/11/2012, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A PwC está com inscrições abertas para o programa nova geração. As oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os aprovados atuarão nos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro. 
Para a área de auditoria, podem participar da seleção estudantes a partir do segundo ano ou com até dois anos de formação nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas. 
No setor de consultoria de negócios, a empresa procura universitários a partir do segundo ou terceiro ano (dependendo do curso) ou com até dois anos de graduação nos cursos de administração, agronomia, ciências atuariais, ecologia, estatística, ciências biológicas, física, gestão ambiental, ciências contábeis, engenharia, matemática, psicologia, ciências econômicas, tecnologia da informação, química e psicologia. 
Já para atuar em consultoria tributária e societária, os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano ou com até dois anos de formação em administração, ciências contábeis, tecnologia da informação e direito. Vale ressaltar que em todas as áreas a empresa exige inglês a partir do nível básico.
Os interessados devem se candidatar no site www.pwc.com/br/novageracao até o dia 3 dezembro.  O processo seletivo é constituído de inscrições, teste de raciocínio lógico, teste online de inglês e redação, laboratório de competências e entrevista individual.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC

PwC - PwC Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

19/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.