MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Boticário oferece 27 vagas de estágio

Empresa oferece bolsa-auxílio compatível com mercado e benefícios. Inscrições até 20 de janeiro

Redação
Publicado em 29/11/2012, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Grupo Boticário. São 27 oportunidades distribuídas nos municípios de São José dos Pinhais (PR), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Os estagiários atuarão nas áreas de marketing e vendas, industrial, pesquisa e desenvolvimento, planejamento lógico, pesquisa tecnológica e suprimentos.
O Grupo procura universitários a partir do penúltimo ano matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. 
“Buscamos jovens comprometidos, que tenham iniciativa e estejam determinados a aliar todo o conhecimento adquirido no ambiente acadêmico à prática organizacional”, afirmou Henrique Adamczyk, diretor executivo de desenvolvimento e transformação organizacional da companhia.
Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como ticket refeição, seguro de vida, assistência médica, ticket alimentação e vale-transporte. O programa de estágio tem duração de um a dois anos.
Etapas – O processo seletivo inclui inscrições, testes online, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação de documentos. Os nomes dos selecionados serão divulgados em março de 2013 e o início do trabalho está previsto para abril.  
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.programadeestagiogb.com.br/inscricao.html até 20 de janeiro.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Boticário

Boticário
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

29/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.