MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bristol inscreve para 10 vagas de estágio em SP

Empresa busca jovens universitários de diversos cursos. Inscrições até 15 de novembro

Redação
Publicado em 01/11/2012, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A farmacêutica Bristol-Myers Squibb abriu inscrições para seu programa de estágio 2013. A empresa oferece 10 vagas nas áreas de controles internos, inteligência de negócios, pesquisa clínica, assuntos regulatórios, marketing, recursos humanos, entre outas.
Podem participar do processo seletivo estudantes do primeiro até o penúltimo ano de graduação nos cursos de administração, ciências contábeis, biotecnologia, medicina, psicologia, ciências biológicas, direito, economia, estatística, ciências da computação, física, química, direito internacional, matemática, publicidade e propaganda, ciências econômicas, design, processamentos de dados, relações internacionais e sistemas da informação.
A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.550, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, assistência jurídica, financeira e psicológica, subsídio para academia e vale-transporte (R$ 150).
Programa – Segundo a empresa, os jovens talentos terão a oportunidade de desenvolver habilidades que servirão de base para sua carreira profissional. O programa oferece participação nos treinamentos da empresa e vivência e prática no mundo coorporativo de uma companhia multinacional.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.bristol.com.br até 15 de novembro.

Sabrina Machado/SP     
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.