MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRMalls recebe inscrições para programa de estágio

Oportunidades são para as unidades do ABC, Granja Vianna, Metro Santa Cruz, Villa Lobos, Mooca, Jardim Sul, Campinas, Piracicaba, São Bernardo e Tamboré

Redação
Publicado em 04/12/2012, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Universitários dos cursos de engenharia, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, arquitetura e relações internacionais, com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2014, podem se inscrever no programa de estágio da BRMalls.
As oportunidades são para atuar em nos seguintes shoppings espalhados pelo Estado de São Paulo: ABC, Granja Vianna, Metro Santa Cruz, Villa Lobos, Mooca, Jardim Sul, Campinas, Piracicaba, São Bernardo e Tamboré. 
Os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Os aprovados atuarão nas áreas comercial, financeira, operações e marketing. A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.
Como participar – Os interessados devem se inscrever no site  www.vagas.com.br/v649969 até o dia 8 de fevereiro. A empresa exige algumas competências dos estagiários, tais como capacidade analítica, relacionamento interpessoal, planejamento e organização, inciativa e senso de urgência. 

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRMALLS

BRMALLS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.