AGU /BA

Órgão anuncia 7 vagas para Estágio em Direito

A Advocacia Geral da Unição (AGU), por meio da Procuradoria da Unição no Estado da Bahia, anuncia terceiro...

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 05/02/2007, às 09h31

A Advocacia Geral da Unição (AGU), por meio da Procuradoria da Unição no Estado da Bahia, anuncia terceiro processo seletivo para preencher 7 vagas de estágio direcionadas a estudantes de Direito, que possuam entre 18 e 40 anos e estejam regularmente inscritos na OAB, seccional Bahia.

As inscrições vão até o dia 06 de fevereiro na sede da Procuradoria Geral da União (Av. Tancredo Neves, 450, Ed. Suarez Trade, 28º Andar, Caminho das Árvores – Salvador/BA).
O horário para a inscrição vai das 14h às 18h e o custo é de duas latas de leite em pó, destinadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e uma Bolsa Auxílio de R$ 260,00 é oferecida, e o estágio terá duração de seis meses, prorrogável por igual período.
A seleção será feita através de prova objetiva e discursiva, que será realizada no dia 08 de fevereiro, às 13h30, no Colégio Militar de Salvador, Pituba.

Sobre AGU

Cabe à Advocacia Geral da União (AGU) representar a União, judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, nos termos da lei complementar que dispuser sobre sua organização e funcionamento, as atividades de consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo. Em termos de representação judicial, sua atividade é exercida em defesa dos interesses dos referidos entes nas ações judiciais em que a União figura como autora, ré ou, ainda, terceira interessada. A representação extrajudicial é exercida perante entidades não vinculadas à justiça, como órgãos administrativos da própria união, estados ou municípios.

Comentários

Mais Lidas