MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel e Celulose abre vagas para estagiários

Empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios

Redação
Publicado em 28/11/2012, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Estudantes do ensino superior e nível técnico com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 podem participar do programa de estágio da Suzano Papel e Celulose. As oportunidades são para os municípios paulistas de Limeira, Embu, Rio Verde, Suzano e São Paulo, além das cidades de Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).
A empresa busca estudantes dos cursos de administração (com ênfase em comércio exterior, de empresas e financeira), agronomia, propaganda e marketing, análise de sistemas, assistência social, biologia, ciências contábeis, direito, relações públicas, economia, publicidade (habilitação em marketing), engenharia (agronômica, ambiental, da computação, de produção mecânica, elétrica, florestal, mecatrônica, química e mecânica), estatística, história, informática, jornalismo, logística, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, tecnologia em automação industrial, sistemas de informação e sociologia.
Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição ou refeitório, seguro de vida, vale-transporte ou fretado, assistência médica e recesso remunerado.
Etapas – O processo seletivo inclui inscrições, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, entrevista com o departamento de recursos humanos, entrevista com gestores da companhia e painel com diretor. O programa tem início previsto para fevereiro de 2013.
Os interessados devem se inscrever no site www.vivatalentos.com.br/suzano.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.