MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para vagas de estágio na Goodyear

Universitários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado e pacote de benefícios

Redação
Publicado em 16/11/2012, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Goodyear encerra no próximo domingo (18) o prazo de inscrição para seu programa de estágio. Podem participar da seleção estudantes com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas), design gráfico, engenharia mecânica, economia, logística, marketing, matemática, psicologia e engenharia de produção.
A fabricante de pneus busca estudantes do período no turno, com bons conhecimentos em informática e que possuam inglês a partir do nível intermediário. A jornada de estágio é de seis horas diárias em um dos escritórios da empresa na cidade de São Paulo.
Os estagiários receberão bolsa compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, farmacêutica e odontológica, vale-transporte, recesso remunerado, desconto na compra de produtos e programa de assistência psicossocial. 
Inscrições – Para participar do processo seletivo, os interessados devem se cadastrar no site  www.goodyear.com.br (clicando em “Trabalhe Conosco”).
O processo seletivo inclui inscrições, testes online (inglês, Excel e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista individual. A previsão de início do programa é janeiro de 2013.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.