MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aula Grátis Português Interpretação de Textos (Aula 18) Nova Ortografia Emprego do Hífen

Aula Grátis Português Interpretação de Textos (Aula 18) Nova Ortografia Emprego do Hífen

Redação
Publicado em 18/09/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Assista a Aula Grátis Português Interpretação de Textos (Aula 18) Nova Ortografia Emprego do Hífen. Para facilitar a sua preparação para concursos públicos, vestibulares, Enem, Exame da OAB e outras provas, o JC Concursos selecionou videoaulas, de forma prática e totalmente gratuita.

É importante ressaltar que as aulas servem para complementar os seus estudos. Legislações ou temas específicos exigidos nos processos de seleção devem ser analisados de acordo com a publicação de cada edital.

As aulas estão organizadas por disciplina e assunto, enumeradas para atender a sua rotina de estudos. Recomendamos uma pausa a cada duas videoaulas assistidas, exercitando a compreensão da disciplina através de simulados on-line, provas anteriores ou revisão da matéria.

Aula Grátis Português Interpretação de Textos (Aula 18) Nova Ortografia Emprego do Hífen

Nesta aula, você poderá estudar a nova ortografia conforme o decreto 6.583/08 alterado pelo n° 7.875/12 (prorrogação para o uso). E também verá o emprego do hífen como ficou após a mudança nas regras. 

Confira o material de apoio desta aula grátis.

Veja mais aulas grátis sobre Português - Interpretação de Textos na página completa. O JC Concursos também oferece aulas gratuitas sobre diversas outras disciplinas - clique aqui.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e acompanhe as novidades em vídeos!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.