Concurso PM BA 2019 - Soldado Previsto

Orgão: PM BA - Polícia Militar da Bahia
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Soldado
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 2585,00
Estados com Vagas: BA

5,00(100.0%)1 voto(s)

Publicado em 28/08/2019, às 12h52 - Atualizado às 15h18


O concurso PM BA (Polícia Militar da Bahia) já está autorizado pelo governador Rui Costa, para o preenchimetno de 2.000 vagas de soldados. A expectativa é de que o nome da banca organizadora seja anunciado em breve, uma vez que a intenção é publicar o edital de abertura de inscrições ainda neste semestre.

Concurso PM BA - Saiba mais sobre a seleção

O novo concurso PM BA (Polícia Militar da Bahia) para o cargo de soldado segue com edital previsto para ser publicado ainda neste semestre. Após o gernador Rui Costa autorizar a selelção, em 19 de julho, o próximo passo é definir o nome da banca organizadora, que deve ser anunciada em breve. Ao todo serão oferecidas 2.000 vagas, sendo 1.000 para preenchimento em abril de 2020 e 1.000 para abril de 2021. Para concorrer é necessário possuir ensino médio, idade de 18 a 30 e altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, além de carteira de habilitação “‘B”. A remuneração inicial do cargo é de R$ 2.585,05.

Concurso PM BA - soldado

São atribuições do soldado da PM BA executar o policiamento ostensivo fardado, nas diversas modalidades, planejado pelas autoridades policiais militares competentes, a fim de assegurar o cumprimento da lei, a preservação da ordem pública e o exercício dos poderes constituídos; exercer a missão do policiamento ostensivo de segurança, de trânsito urbano e rodoviário, de proteção ambiental, guarda de presídios e instalações vitais, além do relacionado com a prevenção criminal, justiça restaurativa, proteção e promoção aos direitos humanos 


Notícias do concurso PM BA 2019 - Soldado

Provas PM BA - Polícia Militar da Bahia

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas