MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco recruta gerentes em todo o Brasil

Os candidatos devem ter graduação completa (bacharelado) em qualquer área ou tecnólogo com pós/MBA já concluído

Douglas Terenciano
Publicado em 05/12/2017, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para vagas de gerente geral comercial para atuação em agências de todo o Brasil. Profissionais que tenham vivência na área comercial e perfil colaborativo, curioso e de liderança poderão participar de processo seletivo.

Vagas no Itaú Unibanco

Os candidatos também devem ter graduação completa (bacharelado) em qualquer área ou tecnólogo com pós/MBA já concluído, além de vivência com gestão de equipes no segmento comercial. Ter disponibilidade para atuar em qualquer região do país será um requisito diferencial.

“Buscamos profissionais que desejam dar um novo rumo em suas carreiras, desafiador, e que estejam entusiasmados em fazer a diferença no dia a dia das nossas agências e dos nossos clientes”, afirma Marcelo Redoschi Carvalho, superintendente de atração, seleção e escola de negócios do Itaú Unibanco. “Mais do que a formação profissional, vamos valorizar a afinidade do candidato com a área comercial e a vivência na gestão de equipes”, completa o executivo.

A remuneração oferecida está alinhada às práticas de mercado. Os futuros gerentes ainda receberão os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, plano de previdência privada e seguro de vida, além de participação nos lucros e resultados e parceria com diversos estabelecimentos comerciais de bens e consumo.

Dentre as atribuições do cargo, os gerentes serão responsáveis por promover o desenvolvimento da equipe comercial e acompanhar os resultados obtidos; assegurar o cumprimento dos procedimentos da área sob sua responsabilidade no que se refere à execução e monitoramento dos controles internos estabelecidos; definir estratégias para obtenção de resultados juntamente da equipe comercial; atuação direta com os Gerentes de Relacionamento a fim de alavancar os resultados; e representar a agência junto aos órgãos locais, públicos, privados e comunidade.

O processo seletivo será praticamente 100% digital, com a realização da inscrição pela internet e entrevistas em plataformas como o Skype, e contará também com a participação ativa de superintendentes e diretoria executiva nas etapas finais.

De acordo com assessoria de imprensa, os candidatos que serão contratados vão ingressar automaticamente no Programa de Formação Novos Líderes, que contará com um método de aprendizagem e treinamento profissional diferenciado e personalizado. A formação intensiva para profissionais com experiência comercial em outros segmentos, mais de 600 horas de treinamento e acompanhamento de um ano com programa de mentoring são alguns dos atributos que fazem parte da estrutura que será oferecida no programa para os gerentes durante a fase de capacitação.

Inscrições

Quem quiser participar da seletiva deve se inscrever até o dia 15 de dezembro no site http://epartner.vagas.com.br/v1613582. Os aprovados serão admitidos em janeiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.