MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Ceagesp 2023

Orgão: CEAGESP
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 08h41 - Atualizado às 14h12


Um novo concurso Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) pode ser realizado no decorrer dos próximos meses, possivelmente ainda em 2023. Acontece que a empresa pública confirmou que já deu início aos estudos para verificar a possibilidade de promover novas contratações de pessoal. Cargos e vagas ainda serão confirmados.

Concurso Ceagesp: saiba mais sobre a seleção  

Um novo concurso Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) pode ser realizado no decorrer dos próximos meses, possivelmente ainda em 2023. Acontece que a empresa pública confirmou que já deu início aos estudos para verificar a possibilidade de promover novas contratações de pessoal.

Por enquanto, a Ceagesp ainda não conta com nenhuma previsão sobre a possibilidade de cargos que poderão ser eventualmente oferecidos, bem como oferta de vagas ou mesmo alguma previsão de quando o edital poderá ser publicado.

A tendência é de que, se efetivamente realizado, o certame seja principalmente para formar cadastro reserva de pessoal. Acontece que, de acordo com levantamento pessoal 2023, divulgado no portal transparência da empresa, atualmente existem apenas oito vagas em aberto, sendo quatro para cargos comissionados, destinados a pessoal já em atividade.

As outras quatro vagas, que efetivamente precisam ser preenchidas por concurso, estão distribuídas da seguinte forma:

  • assistente executivo - 3 vagas
  • secretário executivo - 1 vaga

Concurso Ceagesp: veja quadro atual de servidores 

De qualquer forma, é possível que um novo edital seja publicado, para formar cadastro reserva para eventuais necessidades. O atual quadro é o seguinte, com cargos que poderão ser contemplados, com respectivas vagas existentes:

ceagespp

Concurso Ceagesp: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Ceagesp 2023


None - Concurso Ceagesp: sede da Ceagesp: Divulgação

Concurso Ceagesp: empresa confirma estudos para nova seleção

Fernando Cezar Alves | Publicado em 17/05/2023, às 08h42 - Atualizado às 14h12


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre CEAGESP

A Ceagesp, empresa pública do estado de São Paulo, é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem por objetivo possibilitar que a produção do campo,proveniente de vários estados e até de outros países, possa chegar à mesa da população, com qualidade. Com isto, garante, de forma sustentável, a infraestrutura necessária para que atacadistas,varejistas, produtores rurais, cooperativas, importadores, exportadores e agroindústrias desenvolvam suas atividades com garantia de segurança,eficiência e serviços qualificados.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.