MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Mútua de assistência dos profissionais de engenharia

Orgão: Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 09h14 - Atualizado em 05/02/2024, às 08h25


Um novo concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia deve ser realizado em breve, por meio de processo seletivo. A previsão é de aproximadamente 50 vagas, para cargos de níveis médio e superior. O processo está em fase de escolha da banca organizadora.

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia: saiba mais sobre a seleção 

concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia segue em fase de escolha da empresa responsável pela aplicação das provas. De acordo com documento publicado no diário oficial da União desta segunda-feira, 5 de fevereiro, duas empresas seguem na disputa do processo licitatório, que está sendo feito por meio de tomada de preços, iniciado na última sexta-feira, 2 de fevereiro. Somente após o término do processo, com a assinatura do contrato com a vencedora, será definida a data precisa de início da seleção.

No concurso Mútua dos Profissionais do Crea, as duas empresas participantes são as seguintes:

  • Talento Consultoria Empresarial
  • Contemax Consultoria

Embora a Mútua ainda não tenha antecipado a oferta precisa de vagas, bem como os cargos que serão contemplados na seleção, já está certo que a previsão é de 50 oportunidades, para quem possui ensino médio e nível superior para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva de pessoal.   

De acordo com informações preliminares, a seleção dos candidatos deverá ser feita por meio de análise de currículos dos candidatos.

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia: veja publicação oficial

RESULTADO DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2023

A Comissão Permanente de Licitações (CPL) da Mútua de Assistência dos Profissionais do CREA, torna público aos interessados, o resultado de habilitação da Tomada de Preços nº 006/2023, cujo objeto consiste na contratação de empresa/instituição para a prestação de serviços técnicos especializados, sob demanda, de planejamento, organização e realização de processo seletivo, visando provimento de empregos efetivos de nível médio e superior e formação de cadastro de reserva para o quadro de empregados efetivos da Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, em consonância com suas políticas e procedimentos internos. Após análise da documentação de habilitação, foram declaradas HABILITADAS as empresas: TALENTO CONSULTORIA EMPRESARIAL S/S LTDA (CNPJ: 05.670.255/0001-85) e CONTEMAX CONSULTORIA TÉC. E PLANEJAMENTO LTDA (CNPJ: 06.949.023/0001-23). Nenhuma empresa foi declarada INABILITADA. Abre-se o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recurso, nos termos da alínea "a", do inc. I, do art. 109, da Lei Federal n° 8.666/93. A Ata de Habilitação encontra-se a disposição dos interessados no Portal de Transparência da Mútua: www.mutua.com.br.

Brasília DF, 2 de fevereiro de 2024.

PEDRO HENRIQUE ARAGÃO AGUIAR

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia

AVISO DE ADIAMENTO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2023

A Mútua de Assistência dos Profissionais do CREA, torna pública aos interessados, o ADIAMENTO da Tomada de Preços nº 006/2023 - Tipo: Técnica e Preço, publicada no D.O.U. em 29/12/2023, seção 3, pág. 339, tendo em vista a necessidade de ajuste no Calendário de Licitações da Instituição, além da substituição do responsável pela condução do certame. Dessa forma, a abertura marcada para o dia 31/01/2024, às 9h:30min, fica ADIADO para o dia 02/02/2024, no mesmo horário e local de realização. Objeto: Contratação de empresa/instituição para a prestação de serviços técnicos especializados, sob demanda, de planejamento, organização e realização de processo seletivo, visando provimento de empregos efetivos de nível médio e superior e formação de cadastro de reserva para o quadro de empregados efetivos da Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, em consonância com suas políticas e procedimentos internos. Informações adicionais poderão ser obtidas junto ao Setor de Licitação e Compras, por meio do telefone: (61) 3348-0738 e e-mail: cpl@mutua.com.br.

Brasília/DF, 12 de janeiro de 2024.

PEDRO HENRIQUE ARAGÃO AGUIAR

Presidente da Comissão Permanente de Licitações  

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Mútua de assistência dos profissionais de engenharia


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.