Concurso Prefeitura Paulo Afonso (BA) 2019 Previsto

Orgão: Prefeitura Paulo Afonso
Nº vagas: 452
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Agente
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Operacional, Fiscal, Auditoria, Tributária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA
Cidades: Paulo Afonso - BA

Publicado em 06/06/2019, às 14h33 - Atualizado em 10/10/2019, às 13h54


Um novo concurso da Prefeitura de Paulo Afonso, no Estado da Bahia (BA), será realizado em breve. O órgão realizou processo licitatório, na modalidade tomada de preços, no último dia 18 de julho, para escolher a banca organizadora.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação órgão, há uma previsão de 452 vagas entre os níveis médio, técnico e superior. Deste total, 232 oportunidades ficarão para candidatos com ensino superior, 139 com técnico e 81 com médio. O edital também ofertará cadastro reserva de pessoal.

Ainda foi revelado que, das oportunidades, 369 serão destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD).

Concurso Prefeitura de Paulo Afonso BA: saiba mais

O documento licitatório do concurso Prefeitura de Paulo Afonso mostra que o nível médio habilitará a participação nas colocações de agente de fiscalização de obras, empreendimentos e segurança; agente de fiscalização do meio ambiente e serviços públiocos; agente administrativo municipal; assistente fazendário; e assistente de tributação.

O curso técnico será imprescindível para disputar as colocações de técnico administrativo, técnico em contabilidade, técnico agrícola, técnico em agrimensura, técnico em desenho, técnico em edificações, técnico em estradas, técnico em eletromecânica, técnico em eltrotécnica, técnico em pavimentação, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em laboratório, técnico em nutrição, técnico em saúde bucal, técnico auxiliar de regulação médica, auxiliar em saúde bucal, cuidador em saúde e oficineiro.

Profissionais graduados terão como opção os postos de especialista em políticas públicas, assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, engenheiro sanitarista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, fiscal de controle sanitário (várias áreas), auditor contábil, auditor enfermeiro, auditor farmacêutico, auditor médico, auditor odontólogo, analista em defesa civil, analista socio-urbano ambiental, fiscal de serviços municipais, analista em infraestrutura e obras públicas municipais, analista (várias áreas), analista fazendário, auditor fiscal, auditor interno e procurador.


Notícias do concurso Prefeitura Paulo Afonso (BA) 2019

Provas Prefeitura Paulo Afonso

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas