Empregos MRS Logística 2020 Em andamento

Orgão: MRS Logística
Nº vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

Publicado em 06/11/2019, às 14h56 - Atualizado em 01/12/2019, às 23h00


A MRS Logística, operadora que administra uma malha ferroviária nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. São oferecidas 150 vagas nas cidades em que a companhia atua.

O estagiário da MRS Logística irá trabalhar numa companhia que transporta, anualmente, mais de 170 milhões de toneladas de produtos variados, numa região que concentra quase metade do PIB do Brasil. Cerca de 30% das exportações brasileiras passam pelos trilhos da MRS Logística. O transporte ferroviário de carga é uma atividade intensiva em tecnologia, inovação e demanda constante superação.

“Os desafios e oportunidades que a MRS oferece para seus estagiários são muitos. Buscamos pessoas que gostem de superar desafios e tenham paixão pelo trabalho em equipe e pela construção, em conjunto, de grandes resultados. A MRS Logística é uma empresa com um padrão de eficiência equivalente ao das melhores ferrovias de carga do mundo. E queremos melhorar sempre”, afirma a gerente de desenvolvimento e treinamento da MRS, Simone Souza.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado, e benefícios variados: seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição / alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas. Um ponto a destacar é que somente os estagiários podem participar do Programa de Trainee da companhia.


Cronograma

Abertura das inscrições01/11/2019
Encerramento das inscrições30/11/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

Notícias do concurso MRS Logística 2020

Provas MRS Logística

Nenhuma prova encontrada

Sobre MRS Logística

A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Entre as principais cargas transportadas pela empresa estão os contêineres, siderúrgicos, cimento, bauxita, agrícolas, coque, carvão e minério de ferro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional.


Comentários

Mais Lidas