MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lista de classificação geral do Vestibular das Fatecs será divulgada HOJE

A lista de classificação geral do Vestibular das Fatecs será divulgada nesta sexta-feira (19). Confira mais detalhes sobre a matrícula

Lista de classificação será divulgada nesta sexta-feira
Lista de classificação será divulgada nesta sexta-feira - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 09h29 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será divulgada na tarde desta sexta-feira, 19, a lista de classificação geral do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs). Interessados terão acesso a partir das 15 horas de hoje.

Os candidatos que realizaram a prova vão poder conferir a lista de classificação pelo site www.vestibularfatec.com.br. Os convocados terão que enviar a documentação necessária para matrícula entre os dias 22 e 24 de janeiro, de forma online.

Para mais orientações sobre o processo de matrícula, basta acessar o Manual do Candidato. As Fatecs também vão disponibilizar acesso a computadores com internet para que os candidatos podem se matricular.

A lista de classificação geral do Vestibular das Fatecs é organizado com as notas finais em ordem decrescente, conforme a opção de curso, período e unidade. As chamadas para matrículas são feitas até o limite de vagas ofertadas. Caso o candidato aprovado não faça a matrícula na data determinada ou não apresente os documentos exigidos, a vaga vai passar para o próximo candidato. 

Documentação necessária para matrícula

Para realizar as matrículas, os candidatos aprovados precisam enviar os anexos via upload nos formatos PDF, JPEG ou PNG dos documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
  • Carteira de Identidade (RG) com foto, dentro da validade;
  • CPF ou documento de identidade contendo o número de CPF;
  • Uma foto 3X4 recente, com fundo neutro;
  • Documento de quitação com o serviço militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para o candidato brasileiro maior de 18 anos, do sexo masculino.

Os candidatos que utilizaram o Sistema de Pontuação Acrescida pelo item de escolaridade pública devem apresentar o histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou de forma integral o Ensino Médio ou Educação de Jovens Adultos (EJA) na rede pública municipal, estadual ou federal. 

Também é importante que o candidato saiba que:

  • É de responsabilidade do candidato realizar o upload de todos os documentos no sistema de matrícula online, dentro do prazo;
  • A matrícula feita com nome de social pode ser feita no ato do requerimento;
  • Caso o candidato queria obter aproveitamento de estudos em disciplinas já cursas em outro curso superior, é preciso apresentar a documentação sobre a carga horária, ementa e programa de disciplina e histórico escolar da instituição de origem.

Para mais informações, ligue para os telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou entre em contato pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Concurso Vestibular Fatec 2024.2

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/06/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.