Tudo Sobre

Concurso Aeronáutica

24 vagas de Médico com inscrições até sexta

Algumas vagas pedem conclusão do Programa de Residência Médica do CNRM.



Redação
Publicado em 19/09/2008, às 10h06

O Comando da Aeronáutica encerra nesta sexta-feira o período de inscrições para o Concurso de Admissão aos Programas de Residência Médica (PRM/2009), que vai preencher 24 vagas no Hospital de Força Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades distribuem-se entre as seguintes especialidades: Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Cardiologia, Gastroenterologia, Pneumologia, Medicina Intensiva e Cirurgia Videolaparoscópica. Todas as áreas exigem nível superior completo e, algumas delas, pedem ainda a conclusão do Programa de Residência Médica credenciado pelo CNRM. Os valores das remunerações ainda não foram divulgados.

A inscrições poderão ser realizadas até às 12h do dia 19 de setembro, exclusivamente pela internet, através do site do Hospital de Força Aérea do Galeão (www.hfag.aer.mil.br), mediante pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 150.

Os candidatos serão submetidos à provas objetivas e práticas. Ambas aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 24
Taxa de inscrição: R$ 150
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

15/09/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/09/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas