MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

59 vagas em Curso de Formação de Taifeiros

Até a próxima sexta-feira, dia 9, serão recebidas as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Formação

Redação
Publicado em 02/02/2007, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima sexta-feira, dia 9, serão recebidas as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros da Aeronáutica - Modalidade "B" – 2007. São 59 vagas oferecidas, sendo 48 delas para a especialidade de Arrumador e 11 para Cozinheiro. As oportunidades destinam-se às Organizações Militares da Aeronáutica, espalhadas por diversos Estados brasileiros.

Durante a realização do curso, que terá duração de 16 semanas, o aluno do CFT fará jus à remuneração fixada em lei relativa a Taifeiro-de-Segunda-Classe, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária.

REQUISITOS

Podem inscrever-se candidatos que atendam a requisitos como: ser brasileiro, do sexo masculino; não possuir menos de 18 anos em 20 de agosto deste ano (data da matrícula) nem completar 24 anos até 31 de dezembro de 2007; ter, no mínimo, 1,60 m de altura; não ser detentor de Certificado de Dispensa de Incorporação, motivado por incapacidade física e/ou mental; ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o ensino médio, de forma que possa apresentar, na data da Concentração Final do Exame de Admissão e por ocasião do ato da matrícula, o histórico escolar e o certificado ou diploma de conclusão de curso; ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, curso relativo à especialidade a que concorrerá, de maneira que possa apresentar, na data da Concentração Final e por ocasião do ato da matrícula, o certificado de qualificação profissional básico de garçom (para candidatos à especialidade de TAR) ou de cozinheiro (para candidatos à especialidade de TCO).

INSCRIÇÕES

O Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI) está disponível no site www.fab.mil.br (link "Concursos em andamento". A taxa de inscrição, que é de R$ 30,00, deverá ser recolhida somente nas agências do Banco do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital dessa seleção, disponível abaixo.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública, Educação, Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

02/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.