Analista administrativo no DF

ANA: pedido para 32 vagas segue em trâmite no MPOG

Instituição aguarda aval do Planejamento para realizar o concurso em 2015. A carreira de analista administrativo exige formação superior em diversas áreas e a remuneração corresponde a R$ 11 mil

0,00(0.0%)0 voto(s)

Camila Diodato
Publicado em 01/09/2014, às 11h51

Enviado em maio ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), o pedido feito pela Agência Nacional de Águas (ANA) - que requer o aval para abrir concurso com 32 vagas - segue em trâmite no Departamento de Modelos Organizacionais e Força de Trabalho nos Setores de Infraestrutura e de Articulação Governamental (Desig/Segep) desde o dia 27 de maio.

A autarquia solicitou ao Planejamento autorização para realizar, em 2015, um processo seletivo com oportunidades para a carreira de analista administrativo – função que aceita diploma de graduação em diversas áreas de formação. Todos os 32 postos serão lotados na sede do órgão, que fica em Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com o departamento de imprensa da agência, considerando o ajuste salarial de 2015, as remunerações a serem oferecidas corresponderão a 11.071,29, incluindo as gratificações de desempenho.

Em 2009 – A ANA promoveu uma seleção com 152 vagas distribuídas nos empregos de analista administrativo, especialista em recursos hídricos e especialista em geoprocessamento. Na ocasião, a Esaf (Escola de Administração Fazendária) organizou o certame.

O processo seletivo foi composto pelas seguintes etapas: duas provas objetivas, uma avaliação discursiva, análise de títulos e experiência profissional, e curso de formação. Os testes objetivos constaram de questões sobre língua portuguesa, inglês, raciocínio lógico, ética na administração pública, recursos hídricos/legislação aplicada, direito constitucional e administrativo e conhecimentos específicos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

Comentários

Mais Lidas