Tudo Sobre

Concurso ANTAQ

Antaq aguarda autorização para anunciar 195 vagas

Expectativa já dura mais de um ano. Concurso contemplará diferentes níveis de escolaridade



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 05/07/2013, às 11h01

Segue indefinida a situação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) no tocante ao concurso público solicitado pelo órgão ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Já faz mais de um ano que a agência enviou ao ministério comandado pela ministra Miriam Belchior pedido de concurso para o provimento de 195 vagas, mas não houve avanços significativos na tramitação do processo pelo MPOG.

Para se ter uma ideia, a Antaq enviou o pedido em período concomitante à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que obteve sua autorização para promover seleção com 81 vagas e a fase de provas objetivas desta seleção será realizada no próximo dia 14.

A Agência informa que dá sequência às negociações com o MPOG, mas não sabe precisar quando efetivamente a autorização será emitida.

Os cargos solicitados, que abrangem os níveis médio e superior, foram especialista em regulação de serviços de transportes aquaviários (76), analistas administrativos (20), técnicos administrativos (21) e técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários (78). Os salários variam entre as faixas de R$ 5.000 e R$ 10.000.

+ Resumo do Concurso ANTAQ

ANTAQ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

25/07/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/08/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/09/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
28/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas