MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PR: concurso da Assembleia Legislativa segue em pauta

Com a regulamentação do quadro funcional do Poder Legislativo estadual, o próximo passo do órgão será a contratação da empresa organizadora e, depois, a elaboração do edital

Camila Diodato
Publicado em 02/09/2014, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) continua preparando o seu próximo concurso público, que terá diversas oportunidades e visará preencher os cargos vagos no órgão.

Um dos entraves para o lançamento da seleção era a regulamentação do quadro funcional do Poder Legislativo estadual, cuja lei foi publicada em 9 de julho.

De acordo com informações da Alep, o próximo passo será a escolha da organizadora, para depois começar a elaboração do edital. Se tudo ocorrer dentro do previsto, o concurso será lançado até o final deste ano.

Segundo o deputado e presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, assim que contratada a banca organizadora, “a comissão especial do concurso terá condições de fazer o edital para os cargos de procurador e outras funções da estrutura funcional da Assembleia. Esperamos ter essa definição em breve”.

A ideia desse processo seletivo é organizar o quadro funcional da Alep, já que a última seleção com diversas carreiras foi feita há 30 anos, em 1984. Em 1999, o certame aberto destinou-se apenas para o posto de taquígrafo, com cinco oportunidades.

Sobre a Alep - A Assembleia exerce o Poder Legislativo do Estado e tem como funções avaliar projetos e outras proposições legislativas, além de fiscalizar os atos do Poder Executivo.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa de São Paulo - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

02/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.