Uma vaga

Coronel Freitas SC: concurso inscreve até amanhã

Concurso da Câmara de Coronel Freitas preencherá um posto de técnico em administração, cargo que requer ensino médio e paga R$ 1,5 mil

Samuel Peressin
Publicado em 03/07/2018, às 11h06

Chegam ao fim nesta quarta-feira (4), às 23h59, as inscrições para o processo seletivo da Câmara de Coronel Freitas, em Santa Catarina, para preenchimento de uma vaga temporária na função de técnico em administração. 

Com salário inicial de R$ 1.568,76 e jornada semanal de 20 horas, o cargo pode ser disputado por profissionais que possuem ensino médio completo.

Os interessados devem acessar o site da banca Legalle Concursos (https://legalleconcursos.com.br) para se inscrever. O valor da taxa é de R$ 50. 

Etapas do concurso da Câmara de Coronel Freitas 2018

Marcada para 15 de julho, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha sobre português, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Na mesma data, os candidatos deverão entregar os documentos relativos à análise de títulos. Nessa etapa, serão avaliados dois critérios: formação educacional e experiência na área de recursos humanos. 

De acordo com o edital, o concurso da Câmara de Coronel Freitas terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do Legislativo. 

Concurso Câmara Coronel Freitas: atribuições do técnico em administração

Executar trabalhos relacionados com a organização e atualização dos arquivos e fichários. Redigir instruções, ordens de serviço, minutas de cartas, ofícios, memorandos e atos administrativos sobre assuntos do órgão. Minutar contratos em geral. Auxiliar na aquisição e suprimento de material permanente e de consumo, divulgação de editais e outras tarefas correlatas. Fazer anotações nas fichas, nos livros e nos exemplares de ocorrências verificadas nos registros em geral. Colaborar na redação de relatórios anuais ou parciais atendendo a exigências ou normas do órgão. Expedir atestados, lavrar termos de posse, apostilas, certidões e termos de ocorrência em geral. Preparar documentos necessários para o funcionamento do órgão. Realizar registros em geral. Secretariar autoridades de hierarquia superior, taquigrafando, redigindo expedientes relacionados às suas atividades. Providenciar os serviços de reprografia e multiplicação de documentos. Sugerir métodos e processo de trabalho para simplificação, recebimento, classificação registro, guarda, codificação, tramitação e conservação de documentos, processo e papéis em geral. Colaborar nos estudos e elaboração de trabalhos técnicos relativos a projetos de planos de ação. Acompanhar ou participar da elaboração de anteprojetos de leis e decretos. Realizar estudos e pesquisas sobre atribuições de cargos, a fim de possibilitar sua classificação e retribuição, a organização de novos quadros de serviços, novos sistemas de ascensão, progressão e avaliação de cargos. Participar na elaboração de projetos ou planos de organização dos serviços, inclusive para a aplicação de processamento eletrônico. Estudar e propor normas para administração de material. Desempenhar tarefas semelhantes.
 

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