Temporário

Concurso em Santo Ângelo RS tem vaga para nível médio

Oferta no concurso da Câmara Municipal de Santo Ângelo é de uma vaga para o cargo de intérprete de libras. Inscrições serão recebidas até o dia 11 de julho

Patricia Lavezzo
Publicado em 05/07/2018, às 15h15

A Câmara Municipal de Santo Ângelo, situada no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas de concurso público para preenchimento de uma vaga temporária para o cargo de intérprete de libras. 

Para ingressar na carreira é necessário possuir ensino médio completo e 520 horas do curso de intérprete de libras, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial é de R$ 1.674,05.

De acordo com o edital, a jornada de trabalho será de 15 horas semanais, sendo obrigatória a permanência durante as sessões do Poder Legislativo.

São atribuições do cargo de intérprete de libras: atuar no âmbito do Poder Legislativo traduzindo e interpretando da língua portuguesa para a língua de sinais e vice-versa as explanações dos vereadores nas suas explanações, durante as transmissões por vídeo da Casa Legislativa e quando solicitados por vereadores e servidores do Poder Legislativo; executar tarefas afins.

Participação no concurso da Câmara de Santo Ângelo RS

O formulário de inscrição estará disponível até o dia 11 de julho no endereço eletrônico da Legalle Concursos e Soluções Integradas (www.legalleconcursos.com.br), empresa responsável pela organização e execução do processo de seleção. O valor da taxa é de R$ 40. 

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a câmara municipal, localizada na Rua Antunes Ribas, nº 1.111, Centro, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis. 

O concurso da Câmara de Santo Ângelo será constituído de uma única etapa: prova objetiva. de caráter eliminatório e classificatório. Ela contemplará 30 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, cinco de legislação municipal e 15 de conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada no município de Santo Ângelo/RS no dia 21 de julho, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado juntamente com a homologação das inscrições. 

Comentários

Mais Lidas